Clube da Dona Menô
Dona Menô
Não sou feliz e tenho marido!!!
 
O título da peça é: "NÃO SOU FELIZ, MAS TENHO MARIDO".
 
Se Zezé Polessa faz parte da cena, eu tenho que ver. Não tanto pelo tema, mas pela performance da artista. Gostei do título. Já é peça antiga, reapresentada. O teatro Falabella me enviou, então, tenho que ver.
 
Ter marido não é ser feliz, mas não ter marido, para certas mulheres, é pior. Deve ser o tema da peça. Vou ver do que se trata.
 
Querem uma foto de Zezé?
 
A vantagem de estar no Rio é poder estar com os grandes. Eu acompanhei Zezé por esses anos e percebi a artista fenomenal que é, fora dos padrões de beleza que a GLOBO induz.
 
Zezé é linda porque consegue ser uma mulher insinuante e atraente, mesmo sendo mais parecida comigo: olhos juntinhos e boca pequena, cabelos sem graça e corpo meio normal...
 
Fez muito papel em novela, mas tenho certeza de que os jovens ainda acham que apenas Fernanda Montenegro é nossa melhor atriz. Fernanda é o máximo, mas Zezé não fica atrás. Ela, pra mim, é melhor.
 
Vou ver a peça e tenho certeza de que ela vai dar veracidade ao texto. Se eu me deprimir com o que ela disser, nem vou escrever depois... De deprê já bastam as coisas do dia-a-dia, po!
 
Na última vez que vi uma peça (de Machado de Assis), eu ronquei. Preferi dormir a ter que ter um treco. Desta vez eu sei que não vou pagar este mico!!!
 
Venha ver a peça no teatro Falabella, no Norte Shopping. De lá partiremos para uma cerveja "Devassa" e linguiça à cachaça, certo?...
 
Leila Marinho Lage
Rio, 01 de julho de 2009