Clube da Dona Menô
Dona Menô
CLUBE DA DONA MENÔ:
COMO ESTÃO USANDO MEU NOME


Por curiosidade eu entrei no Google para ver como é que usam meus trabalhos. Coloquei "
Clube da Menô" e "Clube da Dona Menô".

Gente, eu tenho que rir... Usam meus PPS de forma imbecil num tal de Slides Share. Uns colocam minhas coisas em propagandas ridículas de tudo! E daqui a pouco vão colocar em outros espaços mais idiotas ainda...

Minha interpretação para isto:

Gente inconsequente usa nossos trabalhos para aparecer, porque não têm competência de fazer nem parecido. Quando alguém adultera algo nosso, mostra sua inveja, sua insatisfação com a vida e sua insignificância.

Pessoas inimigas querem nos comprometer e estragar tudo o que é feito com esmero e muita dedicação. São as sombras, fantasmas, o nada da Internet e no mundo.

Não existe educação. Não existe ética. Não existe respeito. Não existe dignidade nem vontade de levar cultura para outros lugares. A única coisa que existe é uma grande brincadeira de gente que jamais seria lido caso não copiasse ou roubasse coisas dos outros.

Os únicos endereços onde permito a PUBLICAÇÃO de meus textos, apresentações em power point slides e áudios são o Recanto das Letras e o meu site (http://www.clubedadonameno.com), até esta data, fora alguns amigos especiais que têm minha permissão por escrito.

Divulgar e distribuir um trabalho, tudo bem, mas adulterar e estragar um trabalho - e publicar na Internet ou em qualquer lugar, sem minha autorização - demonstra má fé e falta de ética. Ou seja, falsidade ideológica.

Assim fazem com os grandes autores. Eu estou bem abaixo desta categoria. Assim, apenas deixo meu protesto e minha constatação.

Leila Marinho Lage