Clube da Dona Menô
Dona Menô

Clube da Dona Menô e Clube da Menô

E pensar que eu estive numa montanha, dentro de um ofurô, na semana passada... Eu me encontrei com meu passado, mesclando com meu presente.

Pode até ter sido uma piscina Tone, quem sabe?... Era só eu ter armado uma bacia no terraço do meu prédio e teria o maior efeito, dependendo da caipirinha. Mas foi bem longinho desta cidade.

Estive em contato com minha pureza, com meus primórdios, com minha inocência. Estive em contato com as minhas aspirações de mulher e de profissional. Estive no limbo, noutro país, noutro mundo.

Querem saber com quem foi? Aqui não é Ortkut! Aqui eu me declaro escritora, representante das mulheres. Nada tem a ver com a minha vida pessoal, mas com o que capto dela e o que possa ter com a de vocês, homens e mulheres. Quem pretende saber com quem com quem sou casada, perde tempo -  tempo literário e tempo de sabedoria, pois existem coisas bem mais interessantes para saber.

Sou feliz por poder continuar construindo, apesar da idade que chega, ingrata e exata. Minha família e tudo que tenho não são mais importantes do que eu mesma. Não somos nada neste mundo, e neste mundo nada existe, se não nos amamos em primeiro lugar.

Eu fiz um site novo, quase um site que nem o meu. Um site para escritores. Eu fiquei anos de minha vida às voltas com profissionais que me atrapalharam, em um site que mantenho, o
Clube da Dona Menô.

Sem mais nem menos, eu faço um, simplezinho, mas que me coloca na Internet na mesma altura. Está certo que não tem todos os mesmos recursos, mas quebra um galho enorme!

Não sabem o quanto eu me sacrifiquei para ter meu site - ou melhor, para inserir os meus trabalhos! E o que piorou foi estar às voltas com gente que estava ao meu lado, mas contra mim, ou tentando tirar proveito de mim, apesar de outros me ajudarem a chegar onde estou, mesmo agora, com problemas na inserção de imagens e PPS.

Ainda bem que eu tenho o Recanto das Letras para dar continuidade ao meu trabalho até eu ter meu site corrigido. Aqui eu posso colocar facilmente os meus PPS novos, coisa que, no momento, não posso fazer no meu.

Os textos ainda consigo inserir nos dois. A comunicação com meus cadastrados, que são milhares, ainda é pelo
 Clube da Dona Menô . Afinal, o site está doente, mas não morreu, e é maior do que muita coisa por aí, gente!

Eu terei meu site todo direitinho dentro de algum tempo. Continuem se cadastrando no
Clube da Dona Menô, mas continuem participando do Clube da Menô, aqui neste espaço, que pretendo manter.

Eu acabei com uma amizade com um cara que disse: “Seu site é uma merda. Ele tem problemas técnicos. Eu disse pra ele: “Vá à merda, pois você não tem capacidade de ver além". É um idiota da Internet!”. Assim acabou uma amizade...

Dona Menô em breve será acessada de todas as formas. Para exemplificar, mando os links do Google. Neste exato momento, quando eu coloco “DONA MENÔ”, aparecem os meus dois sites. Vejam abaixo.

25 de fevereiro de 2009
Leila Marinho Lage

Resultados da pesquisa

Clube da Menô

19 Fev 2009 ... Pode ser até que o "Clube da Menô" seja o passo que eu estava precisando dar. Vamos ver... A doutora Leila Marinho Lage, ginecologista e ...
www.clubedameno.recantodasletras.com.br/blog.php -

Páginas Semelhantes

Clube da Menô
Então, eu me rebelei e fiz mais um espaço para mim. Aqui a doctor vai ser a minha convidada, mas quem manda no pedaço sou eu! O Clube da Dona Menô saúda os ...
www.clubedameno.recantodasletras.com.br/ -

Páginas Semelhantes

Clube da Dona Menô - Bem-vindo(a)!
Este site é recomendado para menores de 14 anos com o conhecimento e autorização dos responsáveis. Clube da Dona Menô - Seja bem-vindo(a)!
www.clubedadonameno.com/

Clube da Dona Menô
Daí, começaram a aparecer de vez em quando uns preventivos e ele deduziu que, pelo menos, genitalmente falando, ela estava com tudo em cima (ou embaixo) ...
www.clubedadonameno.com