Clube da Dona Menô
Dona Menô


Cartinha pra Leila
 
Hoje eu desejo escrever em homenagem à Leila.
Conheci a Leila pela Internet e mantemos uma relação virtual. Embora eu a sinta muito além do real -  nossa amizade não precisa de contato físico para ser bonita.
Mas eu quero mesmo é falar da pessoa da Leila, o que ela me passa através de nossas conversas pela Net e através do que leio em suas crônicas.
Nunca falamos muito sobre família, mas, pelo que leio, ela passa a impressão de ser uma mulher que é em primeiro lugar muito ligada e comprometida com a família e sua dedicação deve ir além dos limites...

Mas, só com família? Que nada!!! Eu mesma já fui beneficiada com sua dedicação, em suas noites sem dormir e eu em seus pensamentos e preocupações. Vejo que ela se preocupa com o bem estar e segurança de todos que a cerca: familiares, trabalho, amigos  e até a comunidade onde vive.
 
Defensora dos direitos humanos.
Diga-se de passagem que a Leila é direta em suas respostas e até mesmo deixando alguns na defensiva em relação a ela, mas eu vejo esse seu jeito politicamente correto, ajudando as pessoas que se acomodam para que elas possam viver e ter a dignidade em suas ações.
 
Leila é analítica,  procurando respostas para serem dadas num momento oportuno.
Comprometida com a seriedade profissional, mas, ao mesmo tempo, deixando cada paciente à vontade para exprimir qualquer tipo de dificuldade.
Valoriza o que é belo no mundo das artes, na natureza e ainda dá um jeitinho de fazer ficar belo o que não parece agradável aos nossos olhos.
Leila, tudo isso é o que eu penso de você. Se você não for assim, me perdoe.
Mas, independente do que eu possa achar de você, quero que saiba que você é uma pessoa bela, energética e energizante, que faz com que a vida de todos possa estar melhor para que a sua fique também.
Obrigada por ter sido a melhor coisa que me aconteceu em outubro de 2007. Obrigada por ter marcado o ano de 2007 com sua amizade, seu carinho e afeto, seu desejo de que eu pudesse estar melhor física, mental e espiritualmente.
 
Aprendi muitas coisas neste ano e boa parte do que aprendi partiu da divisão do seu aprendizado, da sua generosidade.
Desejo que todos os seus projetos e ambições para o ano de 2008 venham carregados de realizações. Que os momentos felizes possam ser acrescentados em todos os dias de sua vida, fazendo ter valido a pena Viver.
 
Leila eu quis uma crônica que lembra você - um Anjo de Deus:

A loja de Deus
 
Entrei e vi um anjo no balcão e, maravilhado, lhe disse:

- “Santo Anjo do Senhor, o que vendes?”.

Respondeu-me:

- “Todos os dons de Deus”.
- “Custa muito?”.
- “Não. Tudo é de graça”.

Contemplei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e
sabedoria. Tomei coragem e pedi:

- “Por favor, quero muito amor de Deus, todo perdão Dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família.

Então, o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho, que cabia na minha mão.

- “É possível tudo aqui?”.

O anjo respondeu-me sorrindo:

-  "Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos. Apenas sementes”.
 
Te amo!
Gisa
Suécia, 2 de dezembro de 2007

http://gisa-skaktti.blogspot.com
(Acredite e tudo acontecerá)
NEOQEAVs