Clube da Dona Menô
Dona Menô


Levei bronca da minha sobrinha

Gente,  aqui é Menô.

Sabem aquilo sobre a Coca-Cola, que está no site? As vantagens da água em relação à Coca-Cola? Pois, é... SOU COCACÓLATRA!

O pior é que quem mandou foi minha sobrinha, a Menozzette.

Ela me mandou um e-mail dissertando todas as vantagens de não se beber este refrigerante e como é bom beber água. Eu descobri que refrigerante pode ajudar a dar osteoporose.

Caramba! To perdida! Eu tento beber só água, mas, poxa, os peixes transam nela e eu ainda tenho um pouco de nojo disso...

De qualquer forma, eu me assumi que sou viciada. Passo esta confissão e a resposta de Menozzette.

RE: FW: Coca-Cola X Água
From       Menô
To      Menozzete

Cara sobrinha

Eu sei, eu sei disso tudo.... Esse vício é uma droga. Deveríamos fazer o grupo das cocacólatras anônimas. 
Poderíamos até os dividir em dois: Dos viciados por Coca-Cola normal e por Light. 
Já pensou uma festinha de fim de ano do grupo? Com Guaraná e Pepsi só pra sacanear? 
E a abstinência? Já viu uma pessoa sem Coca-Cola num dia de calor ou com sede? É pior que síndrome de abstinência sexual! Eu já tive as duas experiências. É horrível!!! 
O dependente sofre. Uma vez, eu abri uma garrafa de Light e era Coca normal. Quase tive um troço, mas bebi assim mesmo - porque viciado só não bebe perfume porque não é, nem de longe, ácido, só alcoólico. 
As pessoas me discriminam. O pior é isto. Principalmente porque eu bebo Whisky 12 anos misturado com ela. Eu sei, eu sei... Isso mata o sabor da Cola... 
E porre de Coca-Cola? Você não sabe o que é isso. Ficam aí brincando com a gente, mas é um sofrimento ter os gases no dia seguinte. 
Já tentei em vão me afastar deste mal. Joguei fora todos os brindes, promoções, logomarcas nas minhas roupas e nos bonés, as garrafas da década de 50, tudo.
 Meu Deus!!! Fui no lixo catar alguma vasilha que tivesse o gosto doce, ácido, borbulhante deste veneno. Achei um pote aonde havia um caldo preto e viscoso. Depois de beber é que percebi que não era o meu elixir dos deuses. Vomitei e olhei a cor. Pensei que estava tendo uma hemorragia digestiva. Graças a Deus era apenas pó de café usado. 
Quando eu tiver tempo, vou fazer o minha contestação sobre o que você falou sobre osteoporose nas crianças de dez anos. Não é bem assim, viu?
A Coca-Cola ingerida por longa data pode levar à descalcificação dos ossos na idade avançada, mas uma criança não tem osteoporose, a não ser que ela use medicações que causem este problema, ou tenha alguma doença que afete direta ou indiretamente os ossos.
De qualquer forma, eu entendi o recado, queridinha.
E você? Já parou de roer as unhas, tirar meleca, chupar os dedos?

Beijocas da titia

RE: FW: Coca-Cola X Água
From    Menozzete
To              Menô

Além de viciada você é louca! Acho que a Coca-cola afetou seus miolos!
Adorei a idéia do grupo das cocacólatras, mas, (in)felizmente, me libertei desse vício. Mas, poderei participar como apoio moral, só pra me divertir com os depoimentos. Imagina a senhora numa roda de "drogadas", dando o depoimento de que no dia seguinte ao seu primeiro porre, teve que ir numa reunião de coroas e começou a soltar flatos violentos... As velhas olhando e tentando descobrir quem soltava as bombas atômicas na hora do chá... E a senhora, tentando se conter, alternava momentos de sofrimento (apertando o esfíncter, embora em vão) e momentos de risos descontrolados, por passar por uma situação tão ridícula...
Tia, invista nisso. Vou adorar participar de uma reunião dessas.
 
Mil beijos
De sua sobrinha favorita (Vulgo Aline Menezes)