Clube da Dona Menô
Dona Menô

SERÁ QUE LUIZ VAI BRIGAR COMIGO?...

Publico uma foto dele... Quando Luiz souber, eu acho que vai ficar zangado, mas tudo pelo social!

LUIZ FOI O RESPONSÁVEL PELA MAIORIA DAS FOTOS E TODOS OS VÍDEOS DE MÁRCIA GARCÊS NA INTERNET. EU SÓ AJUDEI COM A LOUCURA!

Podem até me processar, mas recebi a foto de Márcia Garces por Luiz, que também está publicada na página dele, e achei a melhor foto de Márcia. Como jamais Luiz me permitiu publicar, eu ROUBEI!

Imaginem eu indo para a delegacia, amarrada por dois mamutes, enquanto me diziam que eu sou uma ladra da Internet.. Que coisa linda...

Eu ia chegar à delegacia e ia me estrebuchar, que nem uma possuída, gritando: "É a melhor foto de Márcia e quem fez foi Luiz Gonçalves Martins! Como ele SÓ tem o Jornal Impacto, mas eu tenho o Clube da Dona Menô, achei por bem divulgar ao mundo! E, por favor, senhor delegado, eu tenho curso universitário. Tenho, assim, direito a cela individual. Não vá colocar comigo ninguém pra me atacar, ok?...  MEU CORPINHO TEM DONO...

E eu quero ovo com arroz fresquinho e batata (normal) frita - não a congelada!. Afinal, o GOVERNO paga para eu estar presa, apesar de não pagar para Márcia tomar banho todos os dias!".

Saberão ao longo do tempo...

Vejam as duas entrevistas de MÁRCIA GARCÊS:

Na TV BRASIL - JORNAL VISUAL:

http://www.marciagarces.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2691144

NA RECORD:

http://www.marciagarces.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2669079

NO YOUTUBE - CANAL BRASIL, JORNAL VIRTUAL:

http://www.youtube.com/watch?v=ot0oae1u5SU&feature=player_embedded

Dezembro de 2010
http://www.clubedadonameno.com