Clube da Dona Menô
Dona Menô

MESMO CANSADO



Luiz Martins insiste em ressaltar que se não fosse minha iniciativa, a divulgação de Márcia Garcês não estaria dando tão certo. Eu insisto em afirmar que se não fosse Luiz Gonçalves Martins e seu empenho em formatar vídeos sobre Márcia, se não fosse a sua disposição em nos seguir pra lá e pra cá, fazendo as minhas vontades e de Márcia; se não fosse a boa vontade dele em publicar artigos sobre ela em seu jornal (http://www.impactonline.com.br), não teríamos chegado onde chegamos.

Não é só o fato de querer e de poder fazer as coisas. Conta mais a superação! Nós dois superamos o cansaço e, muitas vezes, até nossos problemas pessoais, para podermos ajudar, divulgar e incentivar Márcia Garcês e seu projeto do livro.

Ontem, por exemplo, estivemos com ela numa entrevista que vai passar na próxima segunda-feira, dia 25, na Rede Record. Não podíamos faltar, mas eu bem sei que Luiz estava exausto e que vinha de um evento em que participou pela manhã. Ele “emendou” até de noite na entrevista de Márcia.

Ao voltar pra sua casa, Luiz furou um pneu e teve que trocá-lo debaixo de chuva. Depois disso, ele errou o seu trajeto - ele mora longe - e teve que percorrer muitos quilômetros desnecessários pra poder retornar ao caminho certo. Como se não bastasse, eu ainda o obriguei a sentar à frente do computador e editar fotos, para que eu possa enviar a tempo um aviso para meus leitores do site.

Luiz, as suas olheiras são lindas...

SAIBAM SOBRE A REPORTAGEM COM MÁRCIA:

http://www.marciagarces.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=2574892

Leila Marinho Lage
http://www.clubedadonameno.com
Rio, 24 de outubro de 2010